Jaborandi-SP

Doação 26/09/2018

Aline Cardoso (Mãe), 36 e Ana Carolina Cardoso (filha e doadora do mesmo), 6, de Jaborandi-SP, que fizeram tratamento á pouco tempo demonstram mais uma ato de amor e carinho doando cabelo para confecção de perucas naturais para as pacientes em tratamento quimioterápico. Nós do Hospital do Amor agradecemos imensamente esse ato de carinho, pois cada doação nos ajuda a continuar nosso trabalho de salvar vidas.

Publicado em 29 de set de 2018   |   Doações

Doação 26/09/2018