Gurinhatã-MG

Doação 10/10/2018

Mariane, Fernando, Juliana, Selma, Aladil, Alessandra e amigos de Gurinhatã-MG  nos trouxeram carinho e afeto em forma de brinquedos (300) doados para o hospital infantil que foram distribuídos nesta semana da criança para diversos pacientes no hospital infantil, são ações que colocam novamente um sorriso no rosto de cada criança, que trazem novamente o espírito desta data no coração dos nossos pequenos. Nós do Hospital do Amor agradecemos imensamente esse ato de carinho, pois cada doação nos ajuda a continuar nosso trabalho de salvar vidas.

Publicado em 03 de out de 2018   |   Doações

Doação 10/10/2018