São José do Rio Preto – SP

Doação 10/10/2018

Marcia Regina Santana, 46 anos que esta em tratamento, e família de São Jose do Rio Preto deram um show de solidariedade demonstrando carinho e solidariedade nesta semana da criança doando brinquedos e saquinhos com doces para as crianças do hospital infantil. Nós do Hospital do Amor agradecemos imensamente esse ato de carinho, pois cada doação nos ajuda a continuar nosso trabalho de salvar vidas.

Publicado em 03 de out de 2018   |   Doações

Doação 10/10/2018