Barretos – SP

A equipe do Minerva Couros de Barretos- SP realizou uma campanha de arrecadação de 1.980 pacotes de biscoitos entre sua equipe e declarou que “Esta campanha foi uma demonstração de que todos juntos no mesmo intuito, fazendo mesmo que seja um pouco da nossa parte, podemos mudar alguns conceitos em nosso pais, começando pela solidariedade e o amor.”Nós do Hospital de Amor agradecemos imensamente cada gesto, pois nos ajuda a continuar nosso trabalho de salvar vidas.

Publicado em 30 de out de 2018   |   Doações

Publicado em 30 de out de 2018   |   Doações