Viradouro-SP

Em um show de solidariedade o Cantinho do Jorginho de Viradouro- SP doou 690 kg de açúcar, roupas e sapatos diversos. Em um comprometimento que já se estende há 9 anos de muito amor e carinho que a arrecadação é reunida e entregue mensalmente. Uma grande lição de carinho e amor para com o próximo. Nós do Hospital do Amor agradecemos imensamente cada gesto, pois nos ajuda a continuar nosso trabalho de cuidar da cada um dos nosso pacientes.

Publicado em 30 de out de 2018   |   Doações

Publicado em 30 de out de 2018   |   Doações