São Joaquim da Barra – SP

Alunos da Faculdade de Ciências Empresariais (Facesb), voluntários da Associação Voluntária de Combate ao Câncer e Orlândia Transportes de São Joaquim da Barra – SP arrecadou 4.584 litros de leite. Demonstrando muita alegria em ajudar o próximo. Nós do Hospital do Amor agradecemos imensamente esse ato de carinho, pois cada doação nos ajuda a continuar nosso trabalho de salvar vidas.

Publicado em 30 de nov de 2018   |   Doações

Publicado em 30 de nov de 2018   |   Doações