Bilac-SP

O Bazar da coordenadora Vera Pelegrini, Isabel Patrian Guimarães, Pedro Correia, Osvaldo Gomes, Lúcia Aguilera e Leonilda Pelegrini de Bilac – SP arrecadaram R$ 1.200,00, roupas novas, 30 pacotes de café, 1 papel higiênico, 2 cofrinhos e lacres demonstrando muito carinho em ajudar o próximo. Nós do Hospital de Amor agradecemos imensamente cada doação pois sua ajuda garante a continuação do nosso trabalho de salvar vidas.

Publicado em 03 de mar de 2019   |   Doações

Publicado em 03 de mar de 2019   |   Doações