Biritiba Mirim-SP

Heloísa Monteiro Matos (de apenas 13 anos) e sua família, de Biritiba Mirim (SP), tiveram uma iniciativa de arrecadar  lacres para ajudar os pacientes do Hospital de Amor, em parceria com o Projeto Crê-Ações.  Sem dúvida, uma mobilização que demonstra muito carinho e amor ao próximo! Nós, do Hospital de Amor, agradecemos imensamente o gesto da Heloísa, que teve a determinação de cativar mais voluntários  em prol dessa causa e nos trouxe uma grande lição de solidariedade.

Publicado em 29 de jul de 2019   |   Doações

Publicado em 29 de jul de 2019   |   Doações