Se tem uma parceria que decolou foi a união de forças entre o Hospital de Amor e a Azul Linhas Aéreas. A sinergia entre o HA e companhia aérea já beneficiou mulheres atendidas pelas unidades de prevenção do hospital espalhadas pelo país. A Azul tem o “Outubro Rosa” – mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama – como sua maior causa social. Diante deste cenário, o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor lançou uma nova edição do concurso cultural ‘Próximo Destino: a Vitória’. – uma ação ligada à unidade de negócios da Azul (Azul Viagens), que oferece uma viagem incrível para pacientes com um acompanhante.
O concurso cultural tem como público-alvo mulheres, acima de 18 anos, que realizam tratamento de câncer de mama há pelo menos dois anos no HA. Para participar, a paciente precisa escrever uma carta à mão, seguindo o tema da ação: ‘Próximo Destino: a Vitória’. Não pode haver plágios, caso contrário, a paciente será desclassificada automaticamente. Ao todo, três cartas serão beneficiadas com os prêmios oferecidos pela Azul – três viagens para cidades do Nordeste brasileiro. O intuito é fazer com que as participantes discorram os seus relatos de superação e de enfrentamento ao câncer, a fim de apoiar as mulheres que receberem o diagnóstico semelhante recentemente.
As cartas recebidas passarão por uma criteriosa avaliação realizada por uma comissão julgadora, composta pela Azul Linhas Aéreas e pelo Instituto Sociocultural. Por isso, é extremamente importante que a participante fique atenta aos seguintes pontos: tema do concurso; criatividade; nitidez; emprego do português correto e lógica do começo ao fim.
Você se enquadra nos requisitos do concurso ou conhece alguém que se enquadre e adoraria participar? Confira agora o regulamento completo. Mas atenção: as inscrições se encerram no dia 7/10/2020, às 23h59. Depois de ler o edital, cadastre no site do Instituto Sociocultural do HA, clicando aqui.
Parceria de sucesso
Desde 2017, a companhia aérea passou a desenvolver projetos que contribuem com o trabalho de qualidade e humanização que é desenvolvido pelo Hospital de Amor. As iniciativas, que vão desde o “Conexão Azul Rosa” – que já proporcionou com que mais de 90 mulheres diagnosticadas com câncer de mama, vindas das diversas regiões do Brasil, tivessem a oportunidade de chegar a um centro especializado de tratamento com o conforto e a agilidade que uma viagem de avião podem oferecer; passando pela coleção “Outubro Rosa” da Azul Collection – que é a linha de produtos oficiais da Azul – que também beneficia a instituição; até o concurso de cartas “Próximo Destino: a Vitória” .
Se tem uma parceria que decolou foi a união de forças entre o Hospital de Amor e a Azul Linhas Aéreas. A sinergia entre o HA e companhia aérea já beneficiou mulheres atendidas pelas unidades de prevenção do hospital espalhadas pelo país. A Azul tem o “Outubro Rosa” – mês de conscientização sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama – como sua maior causa social. Diante deste cenário, o Instituto Sociocultural do Hospital de Amor lançou uma nova edição do concurso cultural ‘Próximo Destino: a Vitória’. – uma ação ligada à unidade de negócios da Azul (Azul Viagens), que oferece uma viagem incrível para pacientes com um acompanhante.
O concurso cultural tem como público-alvo mulheres, acima de 18 anos, que realizam tratamento de câncer de mama há pelo menos dois anos no HA. Para participar, a paciente precisa escrever uma carta à mão, seguindo o tema da ação: ‘Próximo Destino: a Vitória’. Não pode haver plágios, caso contrário, a paciente será desclassificada automaticamente. Ao todo, três cartas serão beneficiadas com os prêmios oferecidos pela Azul – três viagens para cidades do Nordeste brasileiro. O intuito é fazer com que as participantes discorram os seus relatos de superação e de enfrentamento ao câncer, a fim de apoiar as mulheres que receberem o diagnóstico semelhante recentemente.
As cartas recebidas passarão por uma criteriosa avaliação realizada por uma comissão julgadora, composta pela Azul Linhas Aéreas e pelo Instituto Sociocultural. Por isso, é extremamente importante que a participante fique atenta aos seguintes pontos: tema do concurso; criatividade; nitidez; emprego do português correto e lógica do começo ao fim.
Você se enquadra nos requisitos do concurso ou conhece alguém que se enquadre e adoraria participar? Confira agora o regulamento completo. Mas atenção: as inscrições se encerram no dia 7/10/2020, às 23h59. Depois de ler o edital, cadastre no site do Instituto Sociocultural do HA, clicando aqui.
Parceria de sucesso
Desde 2017, a companhia aérea passou a desenvolver projetos que contribuem com o trabalho de qualidade e humanização que é desenvolvido pelo Hospital de Amor. As iniciativas, que vão desde o “Conexão Azul Rosa” – que já proporcionou com que mais de 90 mulheres diagnosticadas com câncer de mama, vindas das diversas regiões do Brasil, tivessem a oportunidade de chegar a um centro especializado de tratamento com o conforto e a agilidade que uma viagem de avião podem oferecer; passando pela coleção “Outubro Rosa” da Azul Collection – que é a linha de produtos oficiais da Azul – que também beneficia a instituição; até o concurso de cartas “Próximo Destino: a Vitória” .