fbpx

Incentivo Fiscal

O Hospital de Amor (atual nome do Hospital de Câncer de Barretos) recebe pacientes de todos os estados do Brasil, oferecendo atendimento 100% gratuito. A instituição conta com profissionais altamente qualificados e realiza um importante trabalho para aumentar os índices de cura e sobrevida. O HA possui estruturas física e tecnológica inspiradas nos melhores hospitais oncológicos do mundo. Porém, nada disso seria possível sem o apoio dos diversos segmentos da sociedade, como pessoas físicas e empresas.

Seu imposto de renda pode salvar vidas

Doe de 1 a 6% do seu imposto de renda devido por meio do “Fundo do Idoso” ou do “Fundo da Criança e do Adolescente”.

Importante:
·No site do "Fundo do Idoso", escolha a opção "Fundação PIO XII - Projeto Cuidar" depois de preencher o cadastro inicial.
·No site do "Fundo da Criança e do Adolescente", escolha a opção "Fundação PIO XII - Projeto Amparo" depois de preencher o cadastro inicial.

Depois de concluir a doação, é necessário enviar o comprovante de pagamento do boleto para o e-mail: escritoriosp@hcancerbarretos.com.br Essa etapa do processo é essencial, pois é com esse comprovante que nossa equipe consegue confirmar o recebimento da doação nos fundos.


Se preferir, saiba mais sobre como você pode destinar suas renúncias fiscais para o Hospital de Amor.

Idoso

As doações incentivadas pela Lei do idoso têm o objetivo de viabilizar o custeio do Hospital São Judas Tadeu, dedicado a pacientes em cuidados paliativos.
A doação deve ser feita por meio de emissão de boleto bancário no site do Conselho Municipal do Idoso: cmi.barretos.sp.gov.br
Após preencher o cadastro inicial, o doador deve escolher na tela seguinte a opção “Fundação Pio XII – Projeto Amparo”.
Com a doação concluída, enviar o comprovante de pagamento do boleto para o e-mail: escritoriosp@hcancerbarretos.com.br.

Criança e Adolescente

As doações incentivadas pelo Fundo da Criança e do Adolescente têm o objetivo de viabilizar o tratamento de crianças e adolescentes da unidade infantojuvenil do Hospital de Amor, em Barretos (SP).
A doação deve ser feita por meio de emissão de boleto bancário no site do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente: cmdca.barretos.sp.gov.br
Após preencher o cadastro inicial, o doador deve escolher na tela seguinte “Fundação Pio XII – Projeto Cuidar”.
Com a doação concluída, enviar o comprovante de pagamento do boleto para o e-mail: escritoriosp@hcancerbarretos.com.br

Pronon

O Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica – PRONON foi instituído por meio da Lei nº 12.715, de 17 de setembro de 2012, e têm por finalidade captar recursos para a assistência, pesquisa e capacitação voltadas ao tratamento do câncer.
Os doadores podem deduzir até 1% do imposto de renda devido.

 

 

Áreas Prioritárias:

  • Prestação de serviços médicos-assistenciais
  • Formação, treinamento e aperfeiçoamento de profissionais
  • Realização de pesquisas clínicas, epidemiológicas e experimentais

Para informações sobre como contribuir através do PRONON, basta enviar um e-mail para escritoriosp@hcancerbarretos.com.br.

Rouanet

Os projetos de Lei Rouanet são elaborados e acompanhados pelo Instituto Sociocultural do Hospital de Amor. Para mais informações sobre os projetos, basta entrar em contato com a equipe do instituto.

Email: institutosocioculturalhcb@gmail.com
Telefone: (17) 3321 0353
Endereço: Av João Baroni, 3251 – Anexo A. Bairro Dr Paulo Prata, Barretos – SP. CEP: 14.784-390.

Confira também as várias iniciativas socioculturais já realizadas no site oficial do Instituto Sociocultural, acessando: www.institutosocialhcb.com.br

Fundos Internacionais

Você também pode doar para o Hospital de Amor se estiver fora do Brasil através dos fundos internacionais que direcionam recursos para nossos projetos (conhecidos como grantmakers). Atualmente existem 3 opções de doação:

CAF America

The Resource Foundation

 

Imagem - Plano de Contrapartidas

Plano de Contrapartidas

Saiba +
Imagem - Nossos Parceiros

Nossos Parceiros

Saiba +