Quem não sonha em trabalhar em uma empresa que possui missão e valores bem estabelecidos e colocados em prática; que oferece perspectivas, desenvolvimento pessoal e, acima de tudo, acolhimento aos seus funcionários; que prioriza o propósito; que é comprometida com a construção de um mundo mais sustentável e inclusivo? A procura por uma oportunidade de emprego no Hospital de Amor é grande, não apenas por se tratar de uma instituição de reconhecimento nacional e internacional, ou por ser o maior centro oncológico de atendimento 100% gratuito da América Latina, mas, especialmente, por ser o hospital que salva milhares de vidas, com o melhor e mais humanizado tratamento.
Para se ter uma ideia, só no ano de 2023, até o mês de julho, a equipe de recrutamento e seleção do HA admitiu, aproximadamente, 1.719 colaboradores – o que representa uma média de 243 contratações por mês. Com o objetivo de otimizar os processos seletivos e facilitar a conclusão das etapas, o Hospital de Amor dará início a utilização de uma nova plataforma digital de recrutamento: a RM TOTVS. “Rápida e prática, os candidatos que possuem interesse em atuar na empresa não precisarão se deslocarem de suas residências para entregar um currículo ou realizar uma entrevista, pois a tecnologia nos fornecerá praticidade para realizar o preenchimento dessas etapas em qualquer lugar ou momento. Basta acessar ‘ha.com.vc/vagas’ e selecionar a vaga que almeja concorrer no momento”, afirmou a analista de Gestão de RH do HA, Mirela Machado.
De acordo com a analista, a nova plataforma de recrutamento começará a ser utilizada a partir do dia 1º de agosto, tanto para os fluxos de processos das unidades de Barretos (SP), quanto para as outras espalhadas pelo país. “A partir desta tecnologia, nós conseguimos unificar todos os processos em uma única plataforma, otimizando os processos de Gestão de Pessoas da instituição”, explicou.
Como funcionará a RM TOTVS
Ao cadastrar o currículo na plataforma digital selecionando a vaga desejada, o recrutador realizará a triagem e, posteriormente, via WhatsApp ou e-mail, entrará em contato com o candidato informando-o sobre a oportunidade (ou seja, carga horária, base salarial e benefícios oferecidos pela empresa) e sobre todos os requisitos exigidos. Depois, agendará uma entrevista on-line, dará as orientações sobre os próximos passos do processo seletivo e as devolutivas, sejam elas positivas ou negativas. Somente nas etapas difíceis de serem realizadas de forma virtual, é que o candidato virá presencialmente à instituição, evitando-se ao máximo a necessidade de deslocamento.
“Outro grande diferencial da plataforma é que não é necessário possuir uma vaga em aberta no sistema para os interessados participarem dos processos. O candidato poderá cadastrar o currículo na RM TOTVS e, por meio de uma triagem automática (e se o perfil estiver alinhado com os requisitos e qualificações da vaga), a mesma o incluirá no processo de seleção, não necessitando de vários acessos para verificar as vagas de interesse disponíveis”, contou Mirela.
Os currículos ficarão cadastrados na plataforma com todos os dados preenchidos no período de 12 meses. Após esse tempo, caso o candidato não seja selecionado para nenhuma vaga, o cadastro será excluído automaticamente – de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – podendo repetir o processo de cadastro novamente.
Benefícios
Segundo a analista de analista de Gestão de RH do HA, a utilização da RM TOTVS trará inúmeros benefícios, tanto para os candidatos, quanto para a própria instituição.
• Para os candidatos: a nova plataforma traz praticidade ao candidato, pois ele consegue cadastrar o currículo mesmo não possuindo vagas disponíveis, ficando apto para futuras seleções. Além disso, é possível e muito fácil excluir todos os dados registrados a qualquer momento.
• Para o HA: os colaboradores da instituição também podem cadastrar o currículo na plataforma de recrutamento uma única vez, especificando todas as vivências profissionais, qualificações e especializações, facilitando a identificação de talentos nos processos internos, otimizando as seleções.
Dica para um bom cadastro
Para que os candidatos utilizem a plataforma de maneira assertiva e eficaz, e equipe de Gestão de Pessoas do HA preparou três ‘dicas de ouro’ para ajudá-los a conquistar do tão sonhado emprego no Hospital de Amor. São elas:
– preencha todas as informações com muita atenção e não economize na descrição de suas vivências profissionais, principais atribuições, atividades desempenhadas nos empregos anteriores ou atual, cursos, graduações e especializações. Quanto mais informações você inserir na plataforma, maior a chance de a inteligência artificial (IA) identificar o seu cadastro como sendo compatível com a vaga, fazendo com que o seu currículo apareça (dentro de um banco de talentos com mais de cinco mil inscritos) em primeiro para o recrutador.
– atente-se ao preenchimento de datas iniciais e finais relacionadas as experiências profissionais e cursos e, principalmente, no número de telefone e e-mail indicados no cadastrado e no currículo. São por meio deles que a instituição entrará em contato com você.
– assista com muita atenção ao vídeo explicativo e confira o passo a passo para realizar o cadastro. Se ainda assim surgir alguma dúvida, entre em contato com a equipe de recrutamento e seleção do HA, pelo telefone: (17) 3321-6600, ramais 6811/6812.
“A equipe de recrutamento e seleção do HA visa não somente o conhecimento técnico do candidato, mas também o comportamental, buscando avaliar, além do que o indivíduo possui de sabedoria ou conhecimento teórico e prático, como ele lida com as situações cotidianas e como isto se alinha com a cultura organizacional humanizada da instituição. Como ele se percebe no mundo e como trata as pessoas a sua volta, seja colegas de trabalho, lideranças, mas, principalmente, os pacientes”, finalizou Mirela.
Aproveite as oportunidades disponíveis, utilize a nova plataforma de recrutamento e faça parte do time HA. Acesse: ha.com.vc/vagas e boa sorte!
Quem não sonha em trabalhar em uma empresa que possui missão e valores bem estabelecidos e colocados em prática; que oferece perspectivas, desenvolvimento pessoal e, acima de tudo, acolhimento aos seus funcionários; que prioriza o propósito; que é comprometida com a construção de um mundo mais sustentável e inclusivo? A procura por uma oportunidade de emprego no Hospital de Amor é grande, não apenas por se tratar de uma instituição de reconhecimento nacional e internacional, ou por ser o maior centro oncológico de atendimento 100% gratuito da América Latina, mas, especialmente, por ser o hospital que salva milhares de vidas, com o melhor e mais humanizado tratamento.
Para se ter uma ideia, só no ano de 2023, até o mês de julho, a equipe de recrutamento e seleção do HA admitiu, aproximadamente, 1.719 colaboradores – o que representa uma média de 243 contratações por mês. Com o objetivo de otimizar os processos seletivos e facilitar a conclusão das etapas, o Hospital de Amor dará início a utilização de uma nova plataforma digital de recrutamento: a RM TOTVS. “Rápida e prática, os candidatos que possuem interesse em atuar na empresa não precisarão se deslocarem de suas residências para entregar um currículo ou realizar uma entrevista, pois a tecnologia nos fornecerá praticidade para realizar o preenchimento dessas etapas em qualquer lugar ou momento. Basta acessar ‘ha.com.vc/vagas’ e selecionar a vaga que almeja concorrer no momento”, afirmou a analista de Gestão de RH do HA, Mirela Machado.
De acordo com a analista, a nova plataforma de recrutamento começará a ser utilizada a partir do dia 1º de agosto, tanto para os fluxos de processos das unidades de Barretos (SP), quanto para as outras espalhadas pelo país. “A partir desta tecnologia, nós conseguimos unificar todos os processos em uma única plataforma, otimizando os processos de Gestão de Pessoas da instituição”, explicou.
Como funcionará a RM TOTVS
Ao cadastrar o currículo na plataforma digital selecionando a vaga desejada, o recrutador realizará a triagem e, posteriormente, via WhatsApp ou e-mail, entrará em contato com o candidato informando-o sobre a oportunidade (ou seja, carga horária, base salarial e benefícios oferecidos pela empresa) e sobre todos os requisitos exigidos. Depois, agendará uma entrevista on-line, dará as orientações sobre os próximos passos do processo seletivo e as devolutivas, sejam elas positivas ou negativas. Somente nas etapas difíceis de serem realizadas de forma virtual, é que o candidato virá presencialmente à instituição, evitando-se ao máximo a necessidade de deslocamento.
“Outro grande diferencial da plataforma é que não é necessário possuir uma vaga em aberta no sistema para os interessados participarem dos processos. O candidato poderá cadastrar o currículo na RM TOTVS e, por meio de uma triagem automática (e se o perfil estiver alinhado com os requisitos e qualificações da vaga), a mesma o incluirá no processo de seleção, não necessitando de vários acessos para verificar as vagas de interesse disponíveis”, contou Mirela.
Os currículos ficarão cadastrados na plataforma com todos os dados preenchidos no período de 12 meses. Após esse tempo, caso o candidato não seja selecionado para nenhuma vaga, o cadastro será excluído automaticamente – de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) – podendo repetir o processo de cadastro novamente.
Benefícios
Segundo a analista de analista de Gestão de RH do HA, a utilização da RM TOTVS trará inúmeros benefícios, tanto para os candidatos, quanto para a própria instituição.
• Para os candidatos: a nova plataforma traz praticidade ao candidato, pois ele consegue cadastrar o currículo mesmo não possuindo vagas disponíveis, ficando apto para futuras seleções. Além disso, é possível e muito fácil excluir todos os dados registrados a qualquer momento.
• Para o HA: os colaboradores da instituição também podem cadastrar o currículo na plataforma de recrutamento uma única vez, especificando todas as vivências profissionais, qualificações e especializações, facilitando a identificação de talentos nos processos internos, otimizando as seleções.
Dica para um bom cadastro
Para que os candidatos utilizem a plataforma de maneira assertiva e eficaz, e equipe de Gestão de Pessoas do HA preparou três ‘dicas de ouro’ para ajudá-los a conquistar do tão sonhado emprego no Hospital de Amor. São elas:
– preencha todas as informações com muita atenção e não economize na descrição de suas vivências profissionais, principais atribuições, atividades desempenhadas nos empregos anteriores ou atual, cursos, graduações e especializações. Quanto mais informações você inserir na plataforma, maior a chance de a inteligência artificial (IA) identificar o seu cadastro como sendo compatível com a vaga, fazendo com que o seu currículo apareça (dentro de um banco de talentos com mais de cinco mil inscritos) em primeiro para o recrutador.
– atente-se ao preenchimento de datas iniciais e finais relacionadas as experiências profissionais e cursos e, principalmente, no número de telefone e e-mail indicados no cadastrado e no currículo. São por meio deles que a instituição entrará em contato com você.
– assista com muita atenção ao vídeo explicativo e confira o passo a passo para realizar o cadastro. Se ainda assim surgir alguma dúvida, entre em contato com a equipe de recrutamento e seleção do HA, pelo telefone: (17) 3321-6600, ramais 6811/6812.
“A equipe de recrutamento e seleção do HA visa não somente o conhecimento técnico do candidato, mas também o comportamental, buscando avaliar, além do que o indivíduo possui de sabedoria ou conhecimento teórico e prático, como ele lida com as situações cotidianas e como isto se alinha com a cultura organizacional humanizada da instituição. Como ele se percebe no mundo e como trata as pessoas a sua volta, seja colegas de trabalho, lideranças, mas, principalmente, os pacientes”, finalizou Mirela.
Aproveite as oportunidades disponíveis, utilize a nova plataforma de recrutamento e faça parte do time HA. Acesse: ha.com.vc/vagas e boa sorte!