O projeto Conexão Azul Rosa beneficia pacientes com câncer de mama e acompanhantes desde 2017 e, ainda neste ano, alcançará mais 15 mulheres.
Desde 2017, a companhia aérea abraçou a causa do HA e vem desenvolvendo ações que auxiliam as pacientes da instituição e permitem mais qualidade e humanização para o tratamento. Conheça essas ações:
Projeto Conexão Azul Rosa
Por meio dessa iniciativa, a Azul transporta mulheres em qualquer etapa do tratamento de câncer de mama, junto de seus acompanhantes, de qualquer lugar do Brasil, para uma das unidades do Hospital de Amor ou instituições hospitalares mais próximas de onde elas residem. Ao longo de quatro anos de existência, o projeto já beneficiou 105 mulheres com a doação de passagens para que elas, sempre junto de seus acompanhantes, possam se deslocar para realizar as cirurgias e procedimentos com mais conforto, rapidez e carinho nesse momento tão delicado da vida. Para este ano, ainda estão previstas a inclusão de mais 15 mulheres na ação.
TudoAzul no Hospital de Amor
Após o sucesso da ação que acarretou a doação de cerca de 10 milhões de pontos TudoAzul para o Hospital de Amor em 2019, a partir deste ano a instituição passa a fazer parte do programa de fidelidade da Azul como parceiro social.
“Com isso, os Clientes poderão reverter seus pontos, a partir do mês de outubro, em prol do projeto Conexão Azul Rosa, para que mais mulheres com câncer de mama possam voar e realizar seus tratamentos com conforto e tranquilidade”, afirma Camila Almeida, diretora de pessoas da Azul.
Você também pode doar seus pontos para o Hospital de Amor, acessando o link: bit.ly/azulpontos ou escaneando este QR Code.
Concurso de cartas inspiradoras: viagens como prêmios
Neste ano, acontecerá a terceira edição do concurso de cartas para estimular que mulheres em fase de final de tratamento no Hospital de Amor ou que venceram o câncer de mama compartilhem palavras de apoio e incentivo àquelas que iniciaram recentemente o tratamento da doença. As três melhores serão premiadas com pacotes de viagem domésticos da Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, com direito à acompanhante.
Azul mais Rosa
Durante todo o mês de outubro, a Azul será Rosa por meio de várias outras ações. Uma delas, inédita para a campanha e especial para celebrar os 10 anos de engajamento da empresa na luta contra o câncer de mama, é a reversão de parte da receita acumulada na venda do Espaço Azul, algumas fileiras com mais espaço para as pernas na dianteira da aeronave, em créditos para o Projeto Conexão Azul Rosa, incentivando ainda mais o aumento do número de mulheres transportadas para realizarem seus tratamentos nas unidades do Hospital de Amor.
Para a diretora de Pessoas da Azul, Camila Almeida, o balanço positivo de 10 anos da campanha do Outubro Rosa da empresa mostra o empenho da companhia em avançar cada vez mais no trabalho de levar informação sobre a doença. “Chegar a esse marco de uma década contando com grandes parceiros, ações relevantes que impactam nossas tripulantes e clientes, mostram nosso compromisso cada vez maior com a causa. A cada ano, incrementamos mais ações e alçamos um voo ainda maior nessa luta contra o câncer de mama junto com a sociedade”.
Já para a médica radiologista do Instituto de Prevenção e coordenadora do Programa de Qualidade Total em Mamografia, Dra. Silvia Sabino, a parceria entre o Hospital de Amor e a Azul está sendo essencial para que o HA possa oferecer o que há de melhor para as pacientes com câncer de mama. “Estamos propiciando acesso ao melhor tratamento com conforto, humanização e amor em todos os momentos, e encurtando as distancias entre suas casas e os centros que oferecem toda a infraestrutura necessária. Para algumas mulheres, o projeto Conexão Azul Rosa significou uma mudança completa da história natural do câncer de mama, propiciando a dignidade no tratamento e até mesmo a cura”.
O projeto Conexão Azul Rosa beneficia pacientes com câncer de mama e acompanhantes desde 2017 e, ainda neste ano, alcançará mais 15 mulheres.
Desde 2017, a companhia aérea abraçou a causa do HA e vem desenvolvendo ações que auxiliam as pacientes da instituição e permitem mais qualidade e humanização para o tratamento. Conheça essas ações:
Projeto Conexão Azul Rosa
Por meio dessa iniciativa, a Azul transporta mulheres em qualquer etapa do tratamento de câncer de mama, junto de seus acompanhantes, de qualquer lugar do Brasil, para uma das unidades do Hospital de Amor ou instituições hospitalares mais próximas de onde elas residem. Ao longo de quatro anos de existência, o projeto já beneficiou 105 mulheres com a doação de passagens para que elas, sempre junto de seus acompanhantes, possam se deslocar para realizar as cirurgias e procedimentos com mais conforto, rapidez e carinho nesse momento tão delicado da vida. Para este ano, ainda estão previstas a inclusão de mais 15 mulheres na ação.
TudoAzul no Hospital de Amor
Após o sucesso da ação que acarretou a doação de cerca de 10 milhões de pontos TudoAzul para o Hospital de Amor em 2019, a partir deste ano a instituição passa a fazer parte do programa de fidelidade da Azul como parceiro social.
“Com isso, os Clientes poderão reverter seus pontos, a partir do mês de outubro, em prol do projeto Conexão Azul Rosa, para que mais mulheres com câncer de mama possam voar e realizar seus tratamentos com conforto e tranquilidade”, afirma Camila Almeida, diretora de pessoas da Azul.
Você também pode doar seus pontos para o Hospital de Amor, acessando o link: bit.ly/azulpontos ou escaneando este QR Code.
Concurso de cartas inspiradoras: viagens como prêmios
Neste ano, acontecerá a terceira edição do concurso de cartas para estimular que mulheres em fase de final de tratamento no Hospital de Amor ou que venceram o câncer de mama compartilhem palavras de apoio e incentivo àquelas que iniciaram recentemente o tratamento da doença. As três melhores serão premiadas com pacotes de viagem domésticos da Azul Viagens, a operadora de turismo da Azul, com direito à acompanhante.
Azul mais Rosa
Durante todo o mês de outubro, a Azul será Rosa por meio de várias outras ações. Uma delas, inédita para a campanha e especial para celebrar os 10 anos de engajamento da empresa na luta contra o câncer de mama, é a reversão de parte da receita acumulada na venda do Espaço Azul, algumas fileiras com mais espaço para as pernas na dianteira da aeronave, em créditos para o Projeto Conexão Azul Rosa, incentivando ainda mais o aumento do número de mulheres transportadas para realizarem seus tratamentos nas unidades do Hospital de Amor.
Para a diretora de Pessoas da Azul, Camila Almeida, o balanço positivo de 10 anos da campanha do Outubro Rosa da empresa mostra o empenho da companhia em avançar cada vez mais no trabalho de levar informação sobre a doença. “Chegar a esse marco de uma década contando com grandes parceiros, ações relevantes que impactam nossas tripulantes e clientes, mostram nosso compromisso cada vez maior com a causa. A cada ano, incrementamos mais ações e alçamos um voo ainda maior nessa luta contra o câncer de mama junto com a sociedade”.
Já para a médica radiologista do Instituto de Prevenção e coordenadora do Programa de Qualidade Total em Mamografia, Dra. Silvia Sabino, a parceria entre o Hospital de Amor e a Azul está sendo essencial para que o HA possa oferecer o que há de melhor para as pacientes com câncer de mama. “Estamos propiciando acesso ao melhor tratamento com conforto, humanização e amor em todos os momentos, e encurtando as distancias entre suas casas e os centros que oferecem toda a infraestrutura necessária. Para algumas mulheres, o projeto Conexão Azul Rosa significou uma mudança completa da história natural do câncer de mama, propiciando a dignidade no tratamento e até mesmo a cura”.