O Hospital de Amor informa que no domingo, 8 de janeiro, identificou uma queda em sua rede, que afetou alguns links e servidores em algumas de suas unidades. Até o momento, não há indícios de que o sistema de gestão hospitalar utilizado pelo HA tenha sido atingido. Porém, para preservar a integridade dos dados contidos na rede, todos os computadores precisaram ser desligados e devem se manter assim até que a segurança total seja reestabelecida. Desta forma, todos os serviços estão sendo realizados de maneira off-line.
Em decorrência do ocorrido, os atendimentos e procedimentos eletivos ou que dependem totalmente de acesso à rede estão suspensos momentaneamente e serão reagendados assim que possível, conforme avaliação da equipe médica, a fim de não prejudicar qualquer paciente. Os pacientes que estão internados, ou que chegarem em qualquer uma de nossas unidades, serão acolhidos e terão suas demandas avaliadas individualmente pelas equipes assistenciais.
Todas as tratativas estão sendo aplicadas de acordo com o Plano de Gerenciamento de Riscos por um Comitê Interno. A equipe de TI do HA está trabalhando incansavelmente para retomar a normalidade e amenizar qualquer impacto aos milhares de pacientes atendidos diariamente pela instituição.
O Hospital de Amor informa que no domingo, 8 de janeiro, identificou uma queda em sua rede, que afetou alguns links e servidores em algumas de suas unidades. Até o momento, não há indícios de que o sistema de gestão hospitalar utilizado pelo HA tenha sido atingido. Porém, para preservar a integridade dos dados contidos na rede, todos os computadores precisaram ser desligados e devem se manter assim até que a segurança total seja reestabelecida. Desta forma, todos os serviços estão sendo realizados de maneira off-line.
Em decorrência do ocorrido, os atendimentos e procedimentos eletivos ou que dependem totalmente de acesso à rede estão suspensos momentaneamente e serão reagendados assim que possível, conforme avaliação da equipe médica, a fim de não prejudicar qualquer paciente. Os pacientes que estão internados, ou que chegarem em qualquer uma de nossas unidades, serão acolhidos e terão suas demandas avaliadas individualmente pelas equipes assistenciais.
Todas as tratativas estão sendo aplicadas de acordo com o Plano de Gerenciamento de Riscos por um Comitê Interno. A equipe de TI do HA está trabalhando incansavelmente para retomar a normalidade e amenizar qualquer impacto aos milhares de pacientes atendidos diariamente pela instituição.