Planos de contrapartidas

Saiba quais são as possibilidades de contrapartida das doações relacionadas a incentivos fiscais para o Hospital de Amor:

Até R$ 99.999,00
Nome no relatório anual oficial de doações de incentivo fiscal do Hospital de Amor + logo no site por 1 ano + selo Empresa Amiga do Hospital.

De R$ 100.000,00 a R$ 499.999,00
Nome no relatório anual oficial de doações de incentivo fiscal do Hospital de Amor + logo no site por 1 ano + 1 palestra + selo Empresa Amiga do Hospital.

Acima de R$ 500.000,00
Nome no relatório anual oficial de doações de incentivo fiscal do Hospital de Amor + logo no site por 1 ano + 1 palestra + logo por período de 1 trimestre na área do receptivo da carreta de prevenção + selo Empresa Amiga do Hospital.

Visite nossa página de incentivos fiscais e saiba mais sobre as leis de incentivo que apoiam o Hospital de Amor.

Contato: escritoriosp@hcancerbarretos.com.br

Publicado em 25 de fev de 2019